[firebase-br] Para CANTU Feature Not Suported

Fábio Marques fmarques em nautilus.com.br
Seg Nov 24 18:30:52 -03 2008

    Acredito que ele (Cantu) já tivesse lido quando você encaminhou a

Abraços,

--
F. Marques
Systems Analyst/IT Consultant

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"