[firebase-br] 1/2 off Sobre TIB_GRID

Danilo Gomes danrgomes em gmail.com
Seg Nov 24 15:44:31 -03 2008

Olá tudo bem ..

     Já revirei a net e ainda não consegui achar uma solução ...

     Será que alguem ja conseguiu deixar uma Coluna da TIB_GRID invisivel
somente fazendo este controle dentro da aplicação ? Por exemplo tenho uma
tabela com a coluna A,  coluna B, coluna C. Num determinado cliente eu quero
que apareça as tres colunas. No outro cliente quero que apareça a coluna A,
B e a *C fique invisivel* ...Esse controle deve ser feito dentro do arquivo
executavel de acordo com um parametro que eu passar ...

Bom qualquer luz será bem vinda

Obrigado pela atenção e tenham um bom dia

Danilo