[firebase-br] duvida for update With lock

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Seg Nov 24 15:48:40 -03 2008

Pessoal, estou com uma dúvida de como usar o for update With lock
tenho uma janela de busca de Pedidos, com alguns filtros(periodo, Pago,
entregue)
e tenho uma outra janela de cadastro de pedidos
se um usuario esta com a janela de busca de pedidos aberta e com vários
pedidos retornados inclusive o pedido 150, e em outra estação um usuario
quer abrir o pedido 150, ele libera para visualização e não deixa alterar ou
ele ja da o conflito?

desde ja agradeço.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI