[firebase-br] Problema com Firebird 2.1

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sáb Nov 22 13:59:45 -03 2008

Bem, me parece que você mirou no que viu e acertou o que não viu, pois
CHARSET e COLLATE não deveriam influenciar em nada a função REPLACE,
mormente em um valor que só contenha números e ",", mas que bom que
resolveu, só ficou faltando o diagnóstico.

Eduardo