[firebase-br] External file com campo blob subtype 0 é possível FB 1.5

Sáb Nov 22 09:07:39 -03 2008

Pelo que lembro, external files não suporta blob.

[]s
Carlos H. Cantu
www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org
www.FireBase.com.br - blog.firebase.com.br

AGdS> Pessoal Bom dia.

AGdS>     Estou com um problema aqui ao criar e popular um external file.
AGdS>     A questão é a seguinte tenho uma tabela que possui um campo do tipo
AGdS> blob sub type 0(binário) e quando tenho inserir ou atualizar dados deste
AGdS> campo dá uma mensagem de erro.

AGdS> Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
AGdS> successful execution of subsequent statements.
AGdS> internal gds software consistency check (pointer page vanished from
AGdS> relation list in locate_space (254)).

AGdS>     Estou executando um comando de insert into <tabela> select * from
AGdS> <tabela>

AGdS>
AGdS>     Se alguém puder ajudar fico grato.
AGdS>

AGdS> Atenciosamente,

AGdS>    André Geraldo dos Santos

AGdS> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
AGdS> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
AGdS> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
AGdS> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa