[firebase-br] Duvida iniciante

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Sáb Nov 22 08:46:34 -03 2008

Cara.. isso é questão de gerenciamento de transação.. que tem que ser feito
via programação.

Você vai ter que "esparramar" uns commit no teu fonte.. rs

Porém a lista não é o melhor lugar pra falar sobre isso.. posta em aglum
fórum ou lista de delphi que é mais apropriado.. ;-)

Quer um bom? http://www.activedelphi.com.br/forum/index.php :-)

Abraços!

2008/11/22 Luiz Roberto <kiko em mediastart.com.br>

> Pessoal,
> Existe alguma forma no Delphi, ligado com o Interbase (com o componente
> IBDatabase mesmo) para que, sei la, seja bem coerente os dados?
>
> EX: Eu tenho uma conexao com o  banco, um frm de cadastro de clientes, e um
> relatorio de clientes cadastrados
> ambos na mesma TBL_CLIENTES.
>
> Cadastro o cliente pelo FRM, então o Delphi da um POST , e pronto dados
> gravados, POREM ao exibir o Relatorio de Clientes, cadê o cliente
> adicionado?
>
> Eis meu problema...
> [...]

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
* Ler anúncios
* Visitar sites
* Clicar em banners
* Navegar na NET
* Ler e-mails
* Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti