[firebase-br] Duvida iniciante

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Sáb Nov 22 09:44:42 -03 2008

Primeiramente, pense em sair logo do interbase pois vc só terá problemas
com ele no futuro, baixe logo o Firebird 2.1.1 e seja feliz.

O que está acontecendo é q vc não está dando um commit na transaction
ligado a sua ibtable,  e/ou ela não está em Read Committed também.
Dê dois cliques no componente IBTransaction e coloque ele em Read Committed.
No afterpost do IBTable coloque SuaIBTransaction.CommitRetaining.

E procure usar o IBDataset ao invés do IBTable.

Att

Armando