[firebase-br] Ferramenta de modelagem Dados free?

Rinaldo Peligrineli rinaldo.peligrineli em gmail.com
Sáb Nov 22 00:18:23 -03 2008

Tem o Toad Data Modeler, eu estou usando para fazer os trabalhos da
faculdade e achei ele ótimo
segue o link
http://pt.utilidades-utiles.com/download-toad-data-modeler.html