[firebase-br] Registro sumindo

Carlos Eduardo Barbosa do Carmo carerica em gmail.com
Sex Nov 21 23:08:16 -03 2008

Auriston, voce fez um backup/restore recentemente ?
Tambem aconteceu comigo tenho 40 bancos em locais diferentes um determinado
dia fiz backup/restore e pronto no dia seguinte tive problemas em 03 bancos,
nao consegui resolver, perdemos algumas horas de trabalho redigitando os
dados.
abs
Cadu