[firebase-br] Help Por Favor ( Firebird 1.5.4 e winxp sp2 - Não habilita )

Pedro Gmail bragaped em gmail.com
Sex Nov 21 21:09:28 -03 2008

Antonio Carlos escreveu:
> Gente, é ate vergonhoso esse email, eu uso o Firebird há muito tempo e nesse
> cliente em especifico esta acontecendo o seguinte problema :
>
> Maquina Atlhon dual core, 1GB RAM, FB 1.5.4 em SServer.
>
> O serviço aparece em Servicos como startado e não funciona.
>
> Coloquei o firewall do windows desabilitado.
>
> Não conecta nem local, nem remoto.
>
> Mas o gbak funciona , acreditem ....
>
> Obanco não esta com a extensão GDB.
>
> Alguem já teve um CAUSO desse ?
>
> []s.
> Antonio Carlos

Já Tive esse Problema no Windows 2003 server
e a solução foi abrir o arquivo Host com o notepad o arquivo se encontra
na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\
e verificar o IP do localhost
127.0.0.1       localhost
se tiver diferente altere para o que está acima para corrigir
no arquivo também pode se colocar outros link de endereço como
192.168.0.1       Servidor
e por ai vai.