[firebase-br] Genarator para dois campos

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sex Nov 21 17:21:12 -03 2008

Sergio Nascimento wrote:

> Tenho uma tabela com os campos, empresa,smallint e id,double
>
> Tem como eu fazer um genareitor no campo id, dependendo do campo
> empresa ?
>
> assim:
>
> empresa 1 id 1,2,3,4,5 ...
>
> empresa 2 id 1,2,3,4,5 ...
>
> empresa n, id 1,2,3,4,5 ...

Sergio nesse caso acho melhor você criar um generator para o campo
empresa que não se repete e para o outro campo você faze uma trigger
pegando o ultimo para essa empresa e acrescentando + 1;
Tenho cadastros dessa forma que a trigger verifica se eh uma nova
empresa e chama o generator se já for uma empresa cadastrada somente
incrementa outro campo.