[firebase-br] Ref. ZQuery

Magno System magno em speet.com.br
Sex Nov 21 17:22:54 -03 2008

Já trabalhei com ZEOS e não estou lembrado se tem que adicionar os
parâmetros manualmente. Em todo caso, verifique na ZQUERY se o parâmetro
está cadastrado.

Depois tente também assim:

      ZQuery_Cons_Bairro.Close;
      ZQuery_Cons_Bairro.Params.ParamByName('pNome').asstring :=
Trim(DBEdit_Descricao.Text);
      ZQuery_Cons_Bairro.Open;

----- Original Message -----
From: "Omar Haddad" <omarhaddadm em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 21, 2008 3:08 PM
Subject: [firebase-br] Ref. ZQuery

Salve colegas,

Estou tentando usar uma Zquery com este SQL e está me resultando a mensagem
de lista de índices fora da faixa, ao abri-la.

Será que tens alguma idéia ?

PS: Enviei o parâmetro com o '%' ao final e sem ele e não deu certo.

Abraço e obrigado

SELECT:
-------

Select Bai_Codi, Bai_Descricao
>From Bairros
Where Bai_Descricao like :pNome

CÓDIGO:
-------

      ZQuery_Cons_Bairro.Close;
      ZQuery_Cons_Bairro.Params[0].Value := Trim(DBEdit_Descricao.Text);
      ZQuery_Cons_Bairro.Open;