[firebase-br] Registro sumindo

Carlos Magno P Souza delphimagno em uol.com.br
Sex Nov 21 17:15:17 -03 2008

Isso aconteceu comigo uma vez, mas por culpa minha. Abri um processo de
transação em uma janela não modal onde o usuário tinha que executar vários
passos e no final confirmar (COMMIT) ou cancelar (ROLLBACK). Só que como a
janela não era modal, o usuário acabava abrindo outras telas, enquanto a
transação estava aberta, cadastrava registros, imprimia e depois voltava na
tela da transação e cancelava o processo.

Todo o trabalho feito nas outras telas era cancelado também.

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 21, 2008 12:41 PM
Subject: Re: [firebase-br] Registro sumindo

Sumir não some, a não ser que seu banco esteja corrompido (vc pode
verificar com o gfix).

Existe uma ferramenta chamada IBUndelete que permite recuperar
registros apagados, desde que ainda não tenham sido "sobrescritos".
Veja mais em www.firebase.com.br/fb/parceria_ibaid.php

[]s
Carlos H. Cantu
www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org
www.FireBase.com.br - blog.firebase.com.br

agl> Ontem um cliente reclamou que alguns registros do seu contas a receber
agl> sumiram, rastrei a digitacao e realmente sumiu, o que se fazer quando o
agl> Firebird perde registros ?

agl> Como fazer para o Firebird manter os registros deletados ?

agl> sds
agl> Auriston