[firebase-br] External file com campo blob subtype 0 é possível FB 1.5

André Geraldo dos Santos andre em modulartecnologia.com.br
Sex Nov 21 12:10:59 -03 2008

Pessoal Bom dia.

    Estou com um problema aqui ao criar e popular um external file.
    A questão é a seguinte tenho uma tabela que possui um campo do tipo
blob sub type 0(binário) e quando tenho inserir ou atualizar dados deste
campo dá uma mensagem de erro.

Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.
internal gds software consistency check (pointer page vanished from
relation list in locate_space (254)).

    Estou executando um comando de insert into <tabela> select * from
<tabela>

    Se alguém puder ajudar fico grato.

Atenciosamente,

   André Geraldo dos Santos