[firebase-br] Monitor Firebird

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Qui Nov 20 14:27:21 -03 2008

2008/11/20 fpsgyn <fpsgyn em gmail.com>:
> Estou testando algumas aplicações para monitorar o Firebird, como vou
> comprar, gostaria saber de algumas opções....

Olá Fábio,

primeiro, eu sou suspeito para falar desse assunto. ;)

Além da Sinática e do FBScanner eu não conheço nenhuma outra
ferramenta profissional (tem também aquela antiga da MiTEC).
E essas duas são tão diferentes que nem sei se são comparáveis.
As vezes acho que uma complementa a outra.
A escolha depende muito da sua necessidade e talvez de gosto pessoal.

Novamente, sou suspeito nesse assunto.

hth,
--
Douglas Tosi