[firebase-br] Aumento de campo

Daniel Sonda daniel em mhnet.com.br
Qua Nov 19 11:15:01 -03 2008

Stefan, creio que o motivo você deve ter entendido.

Mas acho que a solução é criar um campo temporário, passar o valor pra
ele, excluir e criar novamente o campo com o tipo ou domínio desejado,
passar o valor do campo temporário pro novo campo e, finalmente, excluir
o campo temporário.

Att.
Daniel Sonda
www.h2jsolucoes.com.br