[firebase-br] FB em Palm

Vinicius Barreira vinibarr em gmail.com
Ter Nov 18 14:40:04 -03 2008

Trocamos dados com o pocket pc (windows) via webservice; quando a rede
está offline salvamos em txt até que a rede volte e então enviamos para
o webservice em rede local; no meu caso é utilizado como comanda
eletronica de pdv.

O esquema é assim: client windows mobile (com visual studio c#) -> web
service (visual studio c#) -> firebird 2.0

Tabela de preços, garçons e etc, tudo é armazenado em TXT no pda. Leve,
simples, fácil de instalar.

Vinicius Barreira
Check-In Informática
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone (11) 4330-3148
msn / e-mail: vinicius em check-in.com.br
skype: vinibarr