[firebase-br] OFF D2009 e D7 na mesma máquina

nazareno neto nazareno.nobrega em gmail.com
Ter Nov 18 10:08:22 -03 2008

tenho o 7, 2007 e 2009 na mesma maquina e nunca deu problema(faz apenas 1
mes q eu estou usando)!

a unica coisa q vc tem que ter cuidado é na hora de escolher qual delphi vai
abrir os projetos. aqui na minha empresa nois usamos o delphi 7, mas fazemos
teste com 2009.