[firebase-br] FB em Palm

Fábio Marques fmarques em nautilus.com.br
Ter Nov 18 09:37:33 -03 2008

    Já que estamos falando em VB, existe o HB++ [1], que possui um
'editor' de banco de dados para o formato PDB, aconselho dar uma olhada!

    Tive alguma experiencia com o PoketStudio [2], um pascal para Palm,
onde obtive algum sucesso (PDB -> sincronismo com o FB). Se preferes o
C/C++ dê uma olhada no CodeWarrior [3].

    De resto é só realizar o sincronismo como o colega Geziel falou.

    Além da possibilidade do uso de webservices, onde o banco ficará
hospedado em um desktop.

    [1] http://www.handheld-basic.com/
    [2] http://www.winsoft.sk/pstudio.htm
    [3] http://www.metrowerks.com/

Abraços,

--
F. Marques
Systems Analyst/IT Consultant

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"