[firebase-br] FB em Palm

Geziel gezielbastos em gmail.com
Ter Nov 18 09:14:13 -03 2008

Para Palm com sistema operacional PalmOS, uma solução seria utilizar
o banco de dados nativo (PDB), depois seria feito um sincronismo, via
cabo ou FTP, entre Palm e PC, dos banco PDB e implementaria uma
aplicação que leria esses PDBs e jogaria para o seu banco de dados
em Firebird.
Existe tambem uma versão do banco de dados Oracle para o PalmOS.

Lembrando que hoje existem Smartphones da marca Palm, mas rodando
Windows Mobile, por exemplo o Treo 700w.

Geziel Magalhães Bastos