[firebase-br] FBCLIENT/GDS32 no Firebird 2.1

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Seg Nov 17 18:28:51 -03 2008

Zottis,

A idéia era não ter que mexer nada nos terminais, só no servidor.

Vou ver se copiando essas bibliotecas para a pasta do aplicativo no servidor
dar certo.

Eu analisei quais dlls usava via FileMon e não vi ele chamando essas...

Acredito que o FBCLIENT ler alguma coisa no registro, ou sei lá, procura no
\etc\services, algo do tipo.

Resumindo: não quero instalar nada nos terminais... quero que quando um novo
terminal mapear o hd no servidor ao clicar no executável já use o sistema,
sem precisar instalar nada de FB... hoje é assim com a dll do fb 2.0.3.

Welkson