[firebase-br] FB em Palm

Solutions Sistemas contato em solutionssistemas.com.br
Seg Nov 17 18:07:17 -03 2008

Como é esta aplicação Palm via webservice?
Estou precisando de uma aplicação Palm para força de vendas..e meu software
utiliza Firebird..

Grato.

Rogerio.

----- Original Message -----
From: "Joao Marcos" <unixkiller em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 17, 2008 3:21 PM
Subject: Re: [firebase-br] FB em Palm

Não existe nenhuma versão do firebird para palm e nem para Windows
Mobile. Tenho uma aplicação móvel onde utilizo o firebird, porém tudo
é feito via webservice (ou seja, a troca é via XML usando SOAP).

=)

 Se você precisar de dados armazenados do pocket pc vc pode utilizar o
SQL CE, mas se precisar fazer a persistência num servidor Firebird, a
melhor solução é utilizar webservices.

Abraços.