[firebase-br] Liberação de uma nova versão para o cliente

Felipe Ambrosio fkambrosio em gmail.com
Seg Nov 17 10:43:50 -03 2008

Isso aí, estou montando a rotina seguindo essa lógica, acredito que de certo
sim, pois ao verificar que não tem determinado campo no banco então o
sistema executa o script de criação daquele campo.

O que estou fazendo também é uma consistência de alguns "dados" que tem no
banco do cliente com o que tem no da atualização, pois no sistema existe
algumas tabelas que os dados delas tem que estarem iguais no cliente.

[]'s

----- Original Message -----
From: "Zottis" <zottissistemas em brturbo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 13, 2008 4:29 PM
Subject: Re: [firebase-br]Liberação de uma nova versão para o cliente

eu uso um critério ao criar o datamodulo, pesquiso se tem o banco, se não
tiver então o sistema cria via MDOScript e se eu coloco alguma atualização,
verifico se os campos que preciso atualizar estão no banco, se não tiver
ainda, eu rodo outro script, tem dado certo até agora, não precisei mais
ficar vendo se o banco do cliente é igual ao meu, ficou legal, apenas coloco
na Intternet(FTP) e pronto, o proprio sistema verifica se tem atualização e
se atualiza.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL