[firebase-br] Layout CMC7

Tiago de Assis Pimenta tiagopimenta em gmail.com
Dom Nov 16 18:42:28 -03 2008

Pessoal, no trabalho estamos com uma leitora de cheques, e já fiz a função
para me trazer os campos de agência, banco, conta e numero do cheque. Só que
me deparei com um pequeno problema. Nem todos os bancos usam o mesmo padrão
para o numero da conta na  banda magnética.

Resumindo a história:

BANCO 01

Numero da Conta na Banda Magnética: 9 1234 999999 X

BANCO 02

Numero da Conta na Banda Magnética: 9 123 9999999 X

Bom, acho que vc perceberam que no banco 1 tem 4 digitos antes do numero da
conta, e no banco 2 só tem 3. Isso vária mais ainda de banco para banco, daí
eu queria saber se alguém aqui da lista, já desenvolveu algo para isso, e se
alguém tem os Layouts dos bancos, tipo, o banco Itaú tem 9 dígitos no numero
da conta, o Brasil tem 11 dígitos, o Real tem 7 dígitos, algo assim para que
eu posso pegar direito o numero da conta.

Abraços e bom final de semana a todos.