[firebase-br] Recuperar tamanho em KB de um blob

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sáb Nov 15 10:30:56 -03 2008

Olá

Como XML é texto puro, imagino que você possa usar o subtype 1, assim,
SELECT STRLEN(CAMPO_BLOB)/1024 AS XMLSIZE FROM TABELA, deve resolver seu
problema.
Isso em FB 2.1, onde STRLEN é nativa, em outras versões, a udf deve
fazer o mesmo serviço.

Eduardo