[firebase-br] Tunning no Debian 4

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Sex Nov 14 17:57:30 -03 2008

Blz Valdir, mas conforme as mensagens anteriores já foi resolvido o problema
com um backup/restore.

Muito obrigado pela atenção.

Welkson Renny

----- Original Message -----
From: "Valdir Marcos" <valdir.marcos em ig.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 14, 2008 4:08 PM
Subject: Re: [firebase-br] Tunning no Debian 4

Boa tarde.

O FB 2.1 tem mais recursos e está melhor em muitos aspectos, mas
coisas estranhas ainda acontecem e precisam ser criativamente refeitas
na migração de bancos antigos para a versão 2.1. Principalmente para
não se ter problemas de lentidão.
Eu mesmo tenho selects que funcionam perfeitamente no 1.0, 1.5 e 2.0
que simplesmente dão erro no 2.1. Infelizmente, nesses casos, a única
solução é refazer com criatividade o select, trigger ou stored
procedure.

Talvez, uma boa solução para você seja colocar o FB 2.0 no Linux para
testar essa SP. Ou migrar seu banco para 2.1 no Windows e refazer o
teste em igualdade de condições.

Por enquanto, em igualdade de condições de hardware, ainda não vi o FB
rodar mais rápido em nenhuma máquina com Windows 98, XP, 2000, 2003 ou
Vista do que ele roda no Linux. Ainda não posso falar sobre o Windows
2008 nem sobre o Windows 7.
- Ocultar texto das mensagens anteriores -

Um abraço,

Valdir