[firebase-br] Sweep.bat

Fábio Marques fmarques em nautilus.com.br
Sex Nov 14 16:54:03 -03 2008

    É por conta do espaço de 'Arquivos de programas', teste colocar
C:\Arquiv~1\Zottis\bd\cazoarte.fdb, ou tente colocar aspas duplas como
em: "C:\Arquivos de Programas\Zottis\bd\cazoarte.fdb" sempre que
precisar utilizar um nome de diretório que contenha espaços.

Atenciosamente,

--
F. Marques
Systems Analyst/IT Consultant

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"