[firebase-br] Exceptions + ClientDataSet

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Sex Nov 14 16:53:18 -03 2008

Obrigado pelo retorno Magno,

Essa é a única forma?  Isso vai complicar minha vida, visto o número de
clientdataset que meu sistema tem.

Até então, quanto usando TIBDataSet eu tinha um rotina central de
tratamento de erros que formatava as mensagens para o usuário. Se fosse
possível gostaria de continuar utilizando essa rotina centralizada e não
tratar os erros a cada dataset.

Abraços