[firebase-br] Fwd: Firebird Lento

Alex Miranda de Oliveira alexsistemass em gmail.com
Sex Nov 14 14:08:06 -03 2008

//

 Como Faço para Desabilitar o no reserve

Já se passaram 10.000 transações e tem uma que ainda está aberta.
É causa de preocupação e pode ser a origem da sua lentidão.

Tem Jeito eu saber porque as transaçoes esta ficando Abertas
e fazer alguma configuração coisa do tipo

//

> -- Outra duvida tambem e o Sweep  que esta 20000
> e o Attributes  force write, no reserve --

Forced Writes é bom deixar se você gosta dos seus dados.
No Reserve só é bom para bases de dados que recebem pouco atualização.
Se a sua base é como a imensa maioria, este flag é problemático. Pode
estar causando fragmentação de registros.

hth,