[firebase-br] Segurança no FireBird

Wellington Melo wellmsilva em gmail.com
Sex Nov 14 13:04:07 -03 2008

Jorge o que quero saber é se posso criar o banco com um usuario que não seja
o SYSDBA outra pessoa poderá entrar com o SYSDBA ou apenas com NOVOUSUARIO.?
Pois conseguir acessar o banco de outra maquina sem que a pasta onde está o
banco está compartilhada.
Quero enviar que acesse o meu banco e altere dados através do IBExpert ou
outro programa parecido.