[firebase-br] Liberação de uma nova versão para o cliente

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Sex Nov 14 12:47:01 -03 2008

Zottis como vc faz com o script, vc monta ele dinamicamente caso o campo
não exista? se sim, manda o código pra gente ver como é esse esquema seu.

Abraços

Fabrício