[firebase-br] Liberação de uma nova versão para o cliente

Ulisses uslima em gmail.com
Sex Nov 14 12:30:26 -03 2008

Boa tarde!

Dá uma olhada no link abaixo. O Ricardo apresenta uma solução interessante
para auto-update.

http://www.techtips.com.br/programacao/delphi/componentes/auto-atualizacao-de-aplicativos-em-delphi/

Boa sorte.

Ulisses

----- Original Message -----
From: "Fabrício Fadel Kammer" <ffkammer em conchalnet.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 14, 2008 11:38 AM
Subject: Re: [firebase-br] Liberação de uma nova versão para o cliente

Bom dia Evandro, show de bola sua solução...

A sua tabela de updates (para atualizações do banco firebird) vc deixa
em seu servidor??? O cliente conecta via internet nessa tabela para
recuperar as atualizações, isso?

Outra coisa, você utiliza um software separado da sua aplicação para
atualização do sistema ou a rotina é dentro do próprio sistema? Estou
perguntando devido a substituição do executável da aplicação.

Abraços e obrigado por compartilhar sua idéia.

Fabrício

Abraços