[firebase-br] O Problema do Joćo

Wilson Altran w.altran em gmail.com
Sex Nov 14 11:20:45 -03 2008

*Muito Obrigado Senhores, pela Ajuda:*

Vejam o comando abaixo resolve o problema do Joćo:
select upper('Joćo%' COLLATE PT_PT) as teste,
UPPER(nome) as UP , nome from POUELEMENTOS
where UPPER(NOME) LIKE Upper('Joćo%' COLLATE PT_PT)

vejam o result
TESTE
UP                                                                     NOME
JOĆO% JOĆO PEDRO ZILLO                                           Joćo Pedro
Zillo
JOĆO% JOĆO FRANĒA PINTO                                        Joćo Franēa
Pinto
JOĆO% JOĆO ROLANDO TENUTO ROSSI                       Joćo Rolando Tenuto
Rossi

Agradeēo tbem a funcćo com caracteres...Serį śtil em outra situaēćo

--
Atenciosamente,
Wilson Roberto Altran