[firebase-br] Liberação de uma nova versão para o cliente

Magno System magno em speet.com.br
Qui Nov 13 19:58:10 -03 2008

Temos um módulo para farmácias (SNGPC) que ele auto-atualiza. Só para se ter
idéia ele é distribuido na versão EMBEDDED e da primeira até a última versão
são 14 scripts de atualização. Esse módulo está distribuído em
aproximadamente 400 clientes e nunca tivemos um FEEDBACK em relação a erros
de atualização. Mas tem que ser muito bem testado e se em rede deve-se
executar com apenas 1 conexão ativa.

----- Original Message -----
From: "Forrest®" <fernando.bg em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 13, 2008 3:10 PM
Subject: Re: [firebase-br]Liberação de uma nova versão para o cliente

Zottis wrote:

> isso, isso, isso, ou criar o .SQL no IBExpert e criar uma rotina que
> leia ele no seu sistema.
>
> com o IBExpert vc cria o Metadata e os Registros que vc precisa
> cadastrar no banco.....
> mão na Roda.

Acho que isso seria muito melhor o próprio aplicativo se atualizar com
as sqls geradas mas para isso tem que ter um bom controle do que já foi
atualizado ou não. Eu até o momento prefiro usar o IBExpert pela
quantidade de clientes que não são muitos, mas se aumentar
provavelmente criarei um controle de atualização automatizado.