[firebase-br] Como descobrir se uma porta TCP está livre para o FireBird

Daniel Bastos danbastos em gmail.com
Qui Nov 13 14:03:36 -03 2008

Caso não consiga resolver pelo InnoSetup:
Em delphi, utilize o  TIdHTTPServer da Indy.

  IdHTTPServer1.DefaultPort := 3050;
  try
    IdHTTPServer1.Active := true;
  except