[firebase-br] IP Usuario conectado

Alex Braga alex.braga03 em gmail.com
Qui Nov 13 13:36:53 -03 2008

Olá Adriano ,
Essa função retorna o endereço IP da maquina.
O que eu preciso é que retorne o IP dos usuarios conectados ao firebird,
Atualmente podemos retornar todos os usuarios conectados ao Firebird, no
entando retornamos o nome do usuario, ex: SYSDBA.
gostaria de retornar de qual maquina esta vindo a conexão com o firebird.

Obrigado.