[firebase-br] colocar em ordem qual forão os produtos mais vendidos

nazareno neto nazareno.nobrega em gmail.com
Qui Nov 13 11:13:29 -03 2008

Select ID_Producto, Producto_Text,
Sum(Qtda_Venta)as QtdaVenta
>From Itens
order by qtdaVenta desc

Vc pode dar uma order by QtdaVenta desc, que ele vai sair em modo
decrescente