[firebase-br] atualizar uma tabela com dados de outra

Marco Antonio Abreu mabreu em itquality.com.br
Qua Nov 12 15:53:36 -03 2008

Tente o seguinte

UPDATE pedidoitens SET datacontrole = (SELECT datacontrole FROM
cabecalho WHERE
numerocontrole = pedidoitens.numerocontrole)

Marco Antonio Abreu
IT Quality Systems
mabreu em itquality.com.br
http://www.itquality.com.br