[firebase-br] FB Lento

Marco Antonio Abreu mabreu em itquality.com.br
Qua Nov 12 15:45:37 -03 2008

Ola Denis,

Eu acho estranho ser o sweep. Vc tem +/- 20.000 transações por dia,
todos os dias? Há quanto tempo isso vem ocorrendo? Verifique se tem
algum serviço programado para ser executado no(s) servidor(es) ou na
rede nesse horario.

[]'s,

Marco Antonio Abreu
IT Quality Systems