[firebase-br] FB Lento

Denis denisrocha em hotmail.com
Qua Nov 12 12:45:02 -03 2008

Isso, vou mandar sim. Só estou esperando ficar lento.
É que como acontece só a tarde, então vou ter que esperar um pouco.
Quanto ao Sweep, mudei para um valor mais alto para adiar mesmo. Se caso a
lentidão hoje a tarde não aparecer aí ja tenho certeza que é o Sweep mesmo.
Se for, então vou colocar manual e executar todo dia a noite.

"Douglas Tosi" <douglasht em gmail.com> escreveu
na mensagem
news:249af69e0811120532w252c8eb1of0cc1504aa0d00c1 em mail.gmail.com...
2008/11/12 Denis <denisrocha em hotmail.com>:
> Mudei o Sweep para 200000. Vamos ver se tem alguma melhora

Denis, o ideal seria você identificar com certeza o problema antes de
mudar uma configuração dessas.
De qualquer maneira, supondo que seja o sweep, isto não corrige o
problema. Só vai adiá-lo.

Quando ficar lento, manda o resultado do gstat -h como o Cantu
sugeriu. Pode ser transação presa.

hth,

--
Douglas Tosi