[firebase-br] FB Lento

Denis denisrocha em hotmail.com
Qua Nov 12 11:10:19 -03 2008

Bom dia,

Estou notando uma coisa muito estranho no FB. Noto que todo dia + ou - a
partir das 2 da tarde, o sistema fica muito lento. A quantidade de máquinas
conectadas é a mesma, não mudou nada.
Quanto aos processos, no período da manhã tem até mais coisas ( fechamento
de cobrança, faturamento para entrega de manhã, etc ) e no período da tarde,
normalmente só faturamento.
Ou seja, mesmo que fosse algo de errado no sistema ou Sqls mal feitas, ia
ficar errado o dia todo.
Será que o FB faz alguma coisa interna ? ou ele se perde no gerenciamento do
cache, ou algo parecido ?

Estou usando a versão 1.5.3 versão Classic

Grato,
Denis