[firebase-br] Logar no site firebase -> moderador

Silvio Clécio silvioprog em gmail.com
Ter Nov 11 14:13:38 -03 2008

Olá pessoal,

Opa, desculpe me intrometer, mas vou dar um pitaco:

Brother, tem um tempinho que criei meu cadastro na FireBase com uma conta
Yahoo, só que eu também tive problemas em fazer meu login esses dias tb.

Tem um tempo que o Carlos vem indicando o Gmail, daí quando eu tentei logar
com '@yahoo.com.br' e não deu certo, nem perdi tempo, tenho uma conta no
Gmail e criei meu novo cadastro na FireBase com '@gmail.com', e olhe que sou
um fã do Yahoo.

Como o Mozila guarda meu nome de login, digito só a senha, meu problema
seria só errar no inicio por causa do costume com o '@yahoo.com.br', sei que
é legal ser um usuário veterano, mas os serviços do Google são excelentes,
superando a vantagem de meus X meses de cadastrado na FireBase com a outra
conta.

Faça um teste, você não vai se arrepender!

2008/11/11 Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>

> eita nois :)
>
> Neste caso como eu altero as propriedades da minha configuracao da lista ?
> Em que endereco eu entro ?
>
> Mesmo estando fora do cadastro eu ainda recebo mensagens da lista... isso é
> possivel ?
>

> Marcelo Silva
>
> ----- Original Message ----- From: "Carlos H. Cantu" <
> listas em warmboot.com.br>

[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: silvioprog em yahoo.com.br
Gmail, Google Talk: silvioprog em gmail.com
Hotmail, MSN: silvio_prog em hotmail.com
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/