[firebase-br] Logar no site firebase -> moderador

Ter Nov 11 13:29:46 -03 2008

Marcelo,

O cadastro da lista é independente do site. Recentemente tivemos que
remover diversos cadastros @yahoo (e @hotmail) do site, pois esses
dois servidores devolvem a maioria das mensagens que são enviadas pela
FireBase.

Dentre os "Marcelo Silva" que estão cadastrados no site, nenhum tem
esses emails que vc informou.

Talvez sua conta seja uma das que foram removidas.

[]s
Carlos H. Cantu
www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org
www.FireBase.com.br - blog.firebase.com.br