[firebase-br] Firebird+IBX+ClientDataSet - Meio OFF

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Ter Nov 11 11:03:30 -03 2008

Obrigado pela resposta Sandro, mas os dados não estão em cache no
ClientDataSet?

Eu fazia isso normalmente quando usava TIBDataSet, a única coisa é que
eu não enviava os dados no Update da tabela. Será que terei que criar
campos calculados no Delphi para resolver esse problema???

Isso vai complicar bastante pra mim, pois essa rotina é bem complexa em
meu sistema e eu teria que alterar muitas informações no código fonte.

[]s

Fabrício