[firebase-br] Firebird+IBX+ClientDataSet - Meio OFF

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Ter Nov 11 09:47:22 -03 2008

Bom dia Adriano, obrigado pela resposta, se eu colocar readonly o Delphi
não consigo utilizar esses campos em meu sistema.

O que eu fiz foi alterar a propriedade ProviderFlags, deixando-a com
todas as opções=False, teoricamente isso era para resolver.

Fabrício