[firebase-br] Duvidas com Campo tipo MOEDA

Silvio Clécio silvioprog em gmail.com
Seg Nov 10 23:37:08 -03 2008

Olá pessoal,

Paulo, eu uso o NUMERIC sem problemas, com domínio, tipo assim:

CREATE DOMAIN D_DINHEIRO AS
NUMERIC(15,2)
DEFAULT 0.00
NOT NULL
CHECK (VALUE >= 0.00);

2008/11/10 Paulo <receber.apenas.spam em gmail.com>

> Boa noite.
>
> Andei lendo sobre qual a melhor forma de manter dados como moeda no
> Firebird, mas, fiquei confuso.
>
> Alguem poderia por gentileza, dizer qual tipo de campo e configuração desse
> campo é mais apropriado para moeda?

[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: silvioprog em yahoo.com.br
Gmail, Google Talk: silvioprog em gmail.com
Hotmail, MSN: silvio_prog em hotmail.com
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/
"Vamos ajudar o Gmail, Apague o conteúdo irrelevante!"