[firebase-br] RES: Filtro

Fábio Machado (Gmail) fabio.de.brito.machado em gmail.com
Seg Nov 10 15:17:35 -03 2008

Bom dei um jeito aqui, não sei se está certo mais vai ficar assim por
enquanto;
Primeiro eu filtrei os itens da tabela itens_venda de acordo com a venda
selecionado assim:

        dados.SQLDS_ITENS_VENDAS.Close;
        dados.SQLDS_ITENS_VENDAS.CommandText:='';
        dados.SQLDS_ITENS_VENDAS.CommandText:='select * from ITENS_VENDA
where id_vendas=:id order by codigo';
        dados.SQLDS_ITENS_VENDAS.ParamByName('id').AsString:=dados._boleto;
        dados.SQLDS_ITENS_VENDAS.Open;
        dados.CDS_ITENS_VENDAS.Refresh;

e depois fiz o filtro da tabela de estoque assim:

            dados.CDS_produtos.Active:=false;
            dados.SQLDS_PRODUTOS.Close;
            dados.SQLDS_PRODUTOS.CommandText:='';
            dados.SQLDS_PRODUTOS.CommandText:='select * from
produtos,itens_venda where produtos.codigo=itens_venda.id_produtos';
            dados.SQLDS_PRODUTOS.Open;
            dados.CDS_produtos.Active:=true;
            dados.CDS_produtos.Refresh;

vou testar em um cliente para ver como fica se der algum bugs eu conto aqui.