[firebase-br] Qual conexão usar com Delphi2007 /2009 firebird 211?

Roberto wazen em oi.com.br
Dom Nov 9 09:58:18 -03 2008

Welkson, obrigado pela ajuda, mas não consegui baixar o trial  do IBO para
Delphi 2007 consegui instalar somente no  D7.algum auxílio extra?
Roberto

//////////////////////////////
Sem riscos: IBO
Mas é pago =)
O restante nem me arrisco.
Welkson
////////////////////////////
Vou necessitar definir qual conexão usar para o FB211 com o Delphi 2007/9 e
em 3 camadas.

Agradeço se vcs me indicarem qual a conexão que esta bem estável e seja
aceita pelos componentes normais do Delphi e com campos blob.
Minha dúvida é que tenho lido muita coisa com prós e contras que estou
indeciso na implantação de um novo sistema.
Será que quem tem este ambiente em produção pode me indicar algo funcional e
sem riscos?
Roberto