[firebase-br] 1/2 OFF - Sobre curva ABC, XYZ

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Sáb Nov 8 19:02:49 -03 2008

Olá Antonio Carlos

no link abaixo tem uma explicação do que vem a ser Curva ABC
http://www.sebraesp.com.br/faq/marketing/planejamento_orcamentario_controles/curva_abc

neste outro link tem um exemplo de como se obtem a Curva ABC
http://www.sebraesp.com.br/faq/marketing/planejamento_orcamentario_controles/obtem_curva_abc

espero q ajude...
Um forte abraço

Ivan Meirelles.