[firebase-br] Filtro

Fábio Machado (Gmail) fabio.de.brito.machado em gmail.com
Sáb Nov 8 18:28:26 -03 2008

Boa tarde .. eu estava querendo deixar o meu sistema um pouco mais rápido na
utilização via rede e para isso eu pensei assim: Mostrar na tela principal
de vendas apenas os itens que já encontran-se selecionados na venda e quando
o vendedor for fazer uma procura por outro item eu tira o filtro. Para isso
eu usei assim:

          dados.SQLDS_PRODUTOS.Close;

          dados.SQLDS_PRODUTOS.CommandText:='';

          dados.SQLDS_PRODUTOS.CommandText:='select * from produtos where
exists (select * from itens_venda where id_vendas=:id)';

dados.SQLDS_PRODUTOS.ParamByName('id').AsInteger:=dados.CDS_config_localCOD_
ORCAMENTO.Value;

          dados.SQLDS_PRODUTOS.Open;

          dados.CDS_produtos.Refresh;

porem não funciona ele mostra todos os itens independente de estar ou não no
boleto. O que pode ser feito nesse sentido?